logotipo
Cia do Uniforme  Desde 1992
CLN 316 Bl. D Lj. 17
3037-8185 | 3347-0973

ciauniforme@gmail.com

Brasília/DF

Ajudaremos Você e sua Empresa a Alcançar seus Objetivos Rapidamente, com Nossos Uniformes de Qualidade, Preço Honesto e Facilidades de Pagamento.



Escolha a Página: 



Veja Alguns Modelos

  

Jaleco Oxford Cia do Uniforme
Qual o Seu Estilo? A Resposta Determina sua Roupa

Compre Agora em 3 Etapas

1) Consulte Nosso Catálogo;
2) Entre em
3) Tire suas Dúvidas e Solicite seu Orçamento;

Ah, E Fale Direto com o Proprietário, Caso não Seja Bem Atendido(a).


P.S. Você Pode Comprar sem Sair de Casa pelo WhatsApp. Devolva, Ajuste, ou Troque o Uniforme, se não Cair Bem em Você.

Tudo Neutro, Mas Não Sem Graça

As dentistas Poliane Jabur, 28 anos, e Ana Paula Caleiro, 39, bem que gostariam de trabalhar com roupas coloridas e acessórios descolados. Mas, na hora de atender os pacientes, quanto menos penduricalhos e interferência nas roupas, melhor.

O branco total é a opção ideal para quem não usa avental – dá a idéia de limpeza e cuidado.

Camisetas sem mangas também devem ser evitadas. O salto é permitido, mas os tamancos de Poliane, que deixavam os dedos de fora, não.

Ana Paula costuma atender a chamados de emergência e para ela avental é fundamental. Mesmo sob ele, vão melhor as roupas de tons claros, sem acessórios pesados.

O vestido fino com coletinho sobreposto segue as regras fundamentais, mas ganha em estilo. Para atender um paciente-surpresa no consultório, basta trocar o colete pelo jaleco. Também para a recepcionista Selma Costa, 20 anos, as roupas em tom claro são mais indicadas. Como não lida fisicamente com pacientes, pode até deixar de fora os dedinhos do pé. Obrigatório mesmo é manter o cabelo preso e usar maquiagem leve, uma regra válida para todas as moças que ocupam essa função.




Artigo Sobre Jalecos

Imutável. Solene em sua brancura, assemelha-se a um traje-ritual, por todo o sempre, usado apenas pelos iniciados nos misteriosos cerimoniais de cura – o intocável e austero jaleco branco.

Usado por médicos, enfermeiras e dentistas, o jaleco jamais sofrerá qualquer modificação, certo? Errado!


Na avenida Sete de Setembro, lojas especializadas mostram nas vitrines os jalecos bordados e ainda exibem os catálogos, em que as clientes podem escolher entre os diversos motivos e tipos de bordado.

E como comer e coçar, é só começar… já há oferta, nas vitrines, de jalecos e aventais brancos, mas com mangas e golas de tecidos estampados, discretos, claro, mas poderosamente estimulantes, já que cor é vida; outros têm palas e cintos também coloridos.