Cia do Uniforme  Desde 1992

CLN 316 Bl. D Lj. 17 Asa Norte
(61)3347-0973

norte @ companhiadouniforme.com.br

-----------------------------------
CLS 313 Bl. D Lj. 19 Asa Sul
(61)3346-8623

sul @ companhiadouniforme.com.br


  Principal

    Empresa

       Fale Conosco

Quem Somos

Empresa de uniformes profissionais e jalecos de brasília, desde 1992.

Nosso objetivo é fornecer qualidade e variedade a preços competitivos, com pagamento facilitado.

Facilidades

  • Bordado e Pequenos Ajustes na Loja
  • Até 6x nos cartões Master/Visa
  • Dois endereços: Asa Norte e Sul
  • Produtos para pronta entrega.
  • Veja Alguns Modelos

    Modelo tradicional, em oxford.
    Temos outras opções de tecidos e modelos: Gola Blaser, Gola Padre ...


    Jaleco Oxford Cia do Uniforme

    Vitrine

    Cia do Uniforme - Modelos de Jalecos

    Peça indispensável no guarda-roupa de todo profissional da saúde, o jaleco - também conhecido como guarda-pó - além de proteger, pode agregar uma série de importantes valores ao profissional.

    "Transmite a imagem de idoneidade, causa impressão de higiene e postura", reconhece Solange Baronceli, proprietária de uma clínica de fisioterapia.

    Cada vez mais hospitais, laboratórios, consultórios e clínicas vêm utilizando diferentes modelos e cores para distinguir os processos de internamento, cirurgia, assepsia, atendimento e recepção, entre outros...



    Continue lendo no site da revista Corpore.

    Tudo Neutro, Mas Não Sem Graça



    As dentistas Poliane Jabur, 28 anos, e Ana Paula Caleiro, 39, bem que gostariam de trabalhar com roupas coloridas e acessórios descolados. Mas, na hora de atender os pacientes, quanto menos penduricalhos e interferência nas roupas, melhor.

    O branco total é a opção ideal para quem não usa avental – dá a idéia de limpeza e cuidado que um paciente espera de uma profissional da área de saúde.

    Camisetas sem mangas também devem ser evitadas. O salto é permitido, mas os tamancos de Poliane, que deixavam os dedos de fora, não.

    Ana Paula costuma atender a chamados de emergência e para ela avental é fundamental. Mesmo sob ele, no entanto, vão melhor as roupas de tons claros, sem acessórios pesados (como o cinto metálico que ela usava antes).

    O vestido fino com coletinho sobreposto segue as regras fundamentais, mas ganha em estilo. Para atender um paciente-surpresa no consultório, basta trocar o colete pelo jaleco. Também para a recepcionista Selma Costa, 20 anos, as roupas em tom claro são mais indicadas. Como não lida fisicamente com pacientes, pode até deixar de fora os dedinhos do pé. Obrigatório mesmo é manter o cabelo preso e usar maquiagem leve, uma regra válida para todas as moças que ocupam essa função.

    (Da Revista Veja Mulher)

    Artigo Sobre Jalecos

    Jalecos da Cia do Uniforme

    Imutável. Solene em sua brancura, assemelha-se a um traje-ritual, por todo o sempre, usado apenas pelos iniciados nos misteriosos cerimoniais de cura – o intocável e austero jaleco branco.

    Usado por médicos, enfermeiras e dentistas, o jaleco jamais sofrerá qualquer modificação, certo? Errado!


    Na avenida Sete de Setembro, lojas especializadas mostram nas vitrines os jalecos bordados e ainda exibem os catálogos, em que as clientes podem escolher entre os diversos motivos e tipos de bordado.

    E como comer e coçar, é só começar… já há oferta, nas vitrines, de jalecos e aventais brancos, mas com mangas e golas de tecidos estampados, discretos, claro, mas poderosamente estimulantes, já que cor é vida; outros têm palas e cintos também coloridos.

    Continue lendo no site Ebuble.

    Publicidade